TELEVENDAS (35) 3292-3141


 


 

 

 

 

 

 

 
0    R$ 0,00
Camping  

Lazer  

Pesca Amadora  

Pesca Profissional  

Olá, . Faça seu login ou cadastre-se
Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas pelo telefone (35) 3291-4949 ou e-mail: vendas@casadasredesdoalencar.com.br
Para troca ou cancelamento de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.


Arrependimento

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com a empresa em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.


Restituição do valor pago

A Casadasredesdoalencar.com fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, é necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na empresa.
Atenção: a empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Prazo para resolução da troca

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, ou dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual, ou entre em contato conosco.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

A Casadasredesdoalencar.com tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu estabelecimento para reparar o produto.Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas abaixo tão logo seja recolhido o produto e constatada essa situação.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no sitewww.casadasredesdoalencar.com.br
b) restituição dos valores pagos pelo cliente;
c) abatimento proporcional do preço.

A Casadasredesdoalencar.com.br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.


Dicas

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto;
- qualquer dúvida entre em contato conosco.
Quando recusar o produto


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido.

Como Comprar | Formas de Pagamento | Quem Somos | Trocas ou Cancelamentos | Segurança | Contato
 
 
Casa das Redes do Alencar - Tudo para Pesca & Camping
Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial. Preços e Estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio. Fotos meramente Ilustrativas.